Carta para a MELHOR MÃE DO MUNDO

Dia das Mães chegou. Dia de celebrar aquela que por nove meses nos carregou na barriga; por aproximadamente dois anos nos amamentou; e, que pela eternidade de nossos dias nos chamará de “bebê”.


Este é mais um ano que não passarei ao lado da minha mãe, Ivone, o Dia das Mães. As escolhas da vida, muitas vezes, nos fazem tomar decisões duras, que exigem fazer opções orientadas pela razão e não pelo coração.

Mas mesmo aqui de longe, algumas centenas de quilômetros e, duas dezenas de horas, celebro este dia.

É de joelhos prostrado. De mãos unidas. De olhos fechados. De coração apertado. De lágrima nos olhos que digo, numa singela oração:

“Obrigado meu Deus pela mãe que me destes. Obrigado meu Santo Anjo, pela mãe que me destes. Obrigado Senhor, pela família que me destes, fortalecida a cada dia pelas amorosas mãos de mamãe. Obrigado por nos manter unidos, sob os olhos de mamãe. Sou grato, Senhor, pela maravilhosa mãe que me destes. Perdoe-me, Senhor, pelas falhas diante de mamãe; pelas vezes que a faço chorar; pelas vezes que coloco em dúvida seu infinito amor por mim. Amém”.

Mãe, um beijo e um Feliz Dia das Mães.
De seu filhinho Fabiano.
OBS: como esta carta é “digital”, alguns detalhes favorecem o conteúdo, por isso acrescento duas músicas especiais: uma oração chamada “Pai Nosso da Mamãe” e outra do seu ídolo Roberto Carlos:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s