TV Globo adianta estreia de “Encontro com Fátima Bernardes”

A data prevista para o lançamento do novo programa de Fátima Bernardes era, inicialmente, 9 de julho.
Porém, com pilotos acelerados, negociações comerciais avançadas e equipe praticamente definida, a estreia foi adiantada para 25 de junho.
Batizado Encontro com Fátima Bernardes, me pergunto se teremos um novo “De frente com Gabi” versão global… nunca se sabe.
Segundo informações da “rede” de internet: Entre as novas aquisições, estão Gabriela Lian, em São Paulo, jornalista revelada pelo Profissão Repórter; a repórter especial, Lilia Teles, no Rio de Janeiro; e Lair Rennó, que era apresentador na GloboNews e, antes disso, no MGTV. Chiara Luzzati, Maurício Farias, Fabricio Mamberti, Ana Paula Brasil e Carlos Jardim são outros nomes da equipe que já haviam sido prospectados.
Repórteres das afiliadas Globo também devem colaborar, assim como humoristas, como Marcos Veras, Március Melhem e Gregório Duvivier. Os quadros pretendem misturar jornalismo e entretenimento: em um deles, Fátima modera um bate-papo entre celebridades da emissora sobre as principais notícias do período. O programa deve ir ao ar às 10h30, no lugar da TV Globinho.
Resta esperar e ver no que vai resultar esse novo programa da rede Globo… não posso deixar de comentar que alguns pontos soam um tanto quanto estranho, tais como: nome do programa e o horário que vai ao ar.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s