Vai ter churrasco, feijoada, fondue e Copa do Mundo

futebol de rua - vai ter copaAqui em casa vai ter festa! Vamos ‘compartilhar’ e ‘curtir’ a Copa do Mundo. Nada de ‘cutucar’.

Não pense que vou chorar pela falta de educação; pelo caos no transporte público; pela inexistência do cuidado com a saúde pública; pela violência das ruas; pela política suja e desmoralizada; pelos de esquerda, de direita e os de centro que querem mudar nosso Brasil com tantas poucas e boas falácias… Já experimento disso todos os dias…

Eu vou torcer! Vou gritar “É GOLLL”!

Vou me dar o direito de tirar férias e ficar longe desse Gigante que acordou, ‘mijou’ e voltou a dormir.

Eu vou pra rua celebrar um tempo de festa, de amor, orgulho e um pouco do sentido de pertença por este país que ainda tenho.

Vou vestir a camisa do esporte, do futebol que tanto inspira jovens sonhadores deste país.

Que seja o “panis et circenses”.

Melhor: que seja o “futebol e samba”… churrasco, feijoada, fondue!

Um pensamento sobre “Vai ter churrasco, feijoada, fondue e Copa do Mundo

  1. Parabéns Peregrino de Deus… Este é o meu pensamento sobre a Copa. Nossa resposta às mazelas enumeradas por ti será dada conscientemente nas próximas eleições. Minhas cores são as da Nossa Bandeira, minha “arma” atende pelo nome de TITULO DE ELEITOR. Abs.

    Curtir

Deixe um comentário

